segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unhas decoradas – Como fazer

As unhas decoradas são vistas freqüentemente nas mãos femininas em diversas ocasiões, desde uma festa sofisticada até um passeio no shopping, realçando ainda mais a beleza das mulheres. Por isso, é importante saber como deixar as unhas decoradas e para cada uma dessas ocasiões existem dicas essenciais. Portanto, hoje ensinaremos a fazer unhas decoradas e daremos algumas dicas bastante interessantes.
Um dos modelos de unhas decoradas mais usadas pelas mulheres é o modelo francesinha. Atualmente já há inclusive diversos modelos e estilos de fazer a francesinha nas unhas, com cores diferenciadas. Esse tipo de decoração para unhas é perfeita para as mulheres que possuem unhas mais alongadas, o resultado final é incrível e deixa as unhas extremamente lindas.
As unhas decoradas podem ser usadas em quaisquer ocasiões, como casamentos, jantares, reuniões de trabalho, festas de 15 anos e até em datas comemorativas, como Natal, carnaval, ano novo, entre outras comemorações, em especial os casamentos. As noivas também podem investir nas unhas decoradas para realçar e destacá-las. É uma maneira de deixar as unhas na moda e cheias de charme e estilo.
Hoje em dia, a tendência para unhas decoradas aposta nas cores vivas e alegres, como laranja, vermelho e Pink que estarão em alta. Além disso, as unhas decoradas estilo degradê e unhas arco-íris também prometem se destacar entre os diversos modelos e estilos de unhas. Na hora de decorar suas unhas, não se esqueça de colocar a sua criatividade em ação e usar a sua própria personalidade criando modelos de unhas decoradas exclusivas.
As unhas decoradas são admiradas por todas as mulheres. De um modo geral as unhas decoradas que as mulheres mais procuram são: unhas com bandeiras, flores, de oncinha, leopardo, zebra, com desenhos de frutas, cupcakes, listras e no estilo francesinha. Mas, nada impede as mulheres criarem um estilo de unha decorada totalmente original. Afinal, as unhas decoradas também podem ser feitas por você mesma, basta conhecer um pouco mais das técnicas de decoração.
E não precisa de uma decoração mirabolante para agregar beleza as suas unhas, basta apenas um pouco de criatividade. Você pode deixar suas unhas decoradas com miçangas, pedras, pérolas, glitter e adesivos. Muitas vezes uma unha simples decorada com uma francinha, faz toda a diferença no visual feminino. Conheça abaixo alguns métodos para deixar as unhas decoradas e extremamente charmosas, deixando suas amigas loucas de inveja.

Unhas decoradas com canetinhas

Para as mulheres que não dispõe de habilidade para decoras as unhas, mas adoram deixar as mãos bem cuidadas e decoradas, precisa conhecer a grande novidade para deixar as unhas decoradas. São as canetinhas para as unhas, que pintam e decoram as mãos, em questão de segundos.
A novidade já foi muito bem aceita pelas mulheres por ser prática, rápida, além de ser uma forma super divertida de deixar as unhas decoradas. Afinal, quem nunca rabiscou as unhas com canetinhas que usava na escola quando era criança, não é mesmo? A boa noticia é que a brincadeira de criança virou brincadeira de adulto, facilitando e muito a vida das mulheres que não tem tempo ou não sabem decorar as unhas com o esmalte.
As canetinhas para as unhas possuem secagem rápida, ótima aplicação e uma remoção muito simples. Além disso, as canetinhas decorativas para as unhas não prejudicam o meio ambiente por serem feitas a base de água. O bacana é que elas possuem dois tipos de pontas para facilitar na decoração, uma ponta mais grossa e outra mais fina, para você fazer desenhos mais complicados e cheios de detalhes.

Unhas decoradas com adesivos

E para você que não possui habilidade nem com o pincel do esmalte e nem com a canetinha decorativa para as unhas, podem investir nos adesivos. Você pode deixar suas unhas decoradas com adesivos prontos. Qualquer mulher pode aplicar o adesivo em suas unhas, pois é muito simples.
Hoje em dia, você pode encontrar diversos tipos de modelos de adesivos para as unhas, com imagens de flores, borboletas, paisagens, escritas e muitas outras. Quem escolhe o desenho do adesivo decorativo é você. Geralmente, em cada embalagem do adesivo você encontra de 10 a 20 adesivos.
Os adesivos para as unhas são uma ótima forma de deixar suas unhas decoradas, além disso, você pode trocá-los sempre que quiser e  não corre o risco de borrar as unhas, ou mesmo se deslocar até uma manicure, pois você pode colar os adesivos nas unhas em casa mesmo. Existem modelos de adesivos bastante interessantes, existem modelos que cobrem totalmente a unha e outros bem pequenos que proporcionam um charme especial as unhas.

Unhas decoradas com carimbos

Se para você unhas bonitas e bem decoradas podem parecer algo muito distante, agora seus problemas acabaram principalmente para você que não possui muita habilidade manual. Se você é do tipo de mulher que gosta de decorar suas unhas com diferentes estilos, mas não deseja gastar fortunas em salões, agora isso pode ser possível com os carimbos para as unhas.
Para conseguir fazer unhas decoradas em casa, você precisará apenas de um carimbo, placas com os desenhos e um esmalte na cor preferida. Até mesmo as mulheres que não possuem prática nenhuma podem deixar as unhas decoradas e bonitas com os carimbos decorativos. Você pode encontrar o kit carimbo com todos os materiais necessários em boas lojas de cosméticos e também através da internet. Não tenho dúvidas de que você também irá se apaixonar por essa técnica, pois é um método totalmente simples e rápido.
Nas lojas especializadas você encontra diversos tipos de plaquinhas com desenhos diferentes, essas plaquinhas são semelhante a um extenso, basta apenas passar um esmalte sobre o desenho gravado na plaquinha. Depois é só retirar o excesso do esmalte sobre o desenho com uma espátula e na seqüencia transferir o desenho na placa para o carimbo e aplicar sobre as unhas. Pronto, suas unhas estão prontas e decoradas.
Confira abaixo uma galeria de imagens com modelos de unhas decoradas para você se inspirar.
Fonte: http://nadafragil.com.br/unhas-decoradas-como-fazer/

Unhas Decoradas – Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.