terça-feira, 8 de maio de 2012

Tipos de cílios postiços e seus efeitos





Oi meninas!

Hoje vou mostrar os diversos estilos de cílios postiços e pra que serve cada um deles, em geral.
Não é regra, mas seguindo essas diquinhas e somando com bom senso, dá pra arrasar no olhar poderoso até mesmo durante o dia, sem parecer uma drag recém chegada da boate rsrsrsrs.

Quem me acompanha no blog sabe que eu sou #aloka do rímel, eu simplesmente AMO cilios mega abarrotados de máscara, quanto mais volume e alongamento melhor, mas as vezes nada faz tanta diferença na make quanto abusar desse artifício de cilios postiços.

Muitas mulheres não gostam pois acham difícil colocar, mas é puramente questão de treino.
Não fica perfeito da primeira, nem segunda, nem décima vez, o certo é ir pegando a manha com o tempo mesmo.

Quando eu comecei a usar, ficava morrendo de ódio e arrancava pois ficava com efeito de olhos caídos, pois eu colocava eles com os olhos fechados e viradinhos pra baixo. Erro meu. Tem que colocar com os olhos abertos e eles já virados pra cima. Depois de passar a cola, dar um tempinho também pra não melecar tudo.
Tem que ter calma e tentar, pois o efeito que dá vale muito a pena!


Vamos conferir os estilos?

ANATÔMICOS

Esse tipo dá a impressão de olhos amendoados, poi tem os fios em tamanhos crescentes em sequencia. Fica lindo para makes estilo bonequinha.

ARTÍSTICOS
O nome já diz, rs... Se for carnaval, se vc trabalha como drag ou gosta de chamar atenção além do comum, use sempre, caso o contrário, passe longe! Esse é só em ocasiões exageradamente específicas! 
DISCRETOS
Cílios em tufos. São os mais chatinhos de aplicar, pois vc cola de tufinho em tufinho, mas o efeito fica super natural. Se não quiser ter trabalho, cole só no cantinho externop ra dar uma levantada na expressão.
LONGOS
Fios maiores e mais grossinhos, perfeito pra quem quer alongamento.

NATURAIS
Ideal e perfeito para usar de dia. Esse trançadinho confunde-se com o cilio da gente, deixando super natural.

VOLUMOSOS

Meu preferido, sem dúvida. Estilo Kate Perry e Kim Kardashian!
Maravilhosos e dygnos, ficam tudoooo pra usar a noite! Deixa o olhar super sensual, e usado junto com delineador vc vira a mulher fatal do dia! kkkkkkk

Gostaram, meninas? Que estilo preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.