segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mudando o visual: Cabelos vermelhos



Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais quando se trata do visual. Nesta estação, os cabelos vermelhos estarão em alta, pois iluminam o visual e dão um ar mais moderno ao look, mas pintar os cabelos desta cor não é fácil. Lembrando que o cabelo vermelho não deve ficar exposto ao sol por muito tempo, pois é uma das cores que mais desbotam. As dicas para manter um cabelo vermelho sempre bonito e radiante são bastante simples: evite lavar os fios com água quente, utilize sempre shampoos específicos para cabelos coloridos e sem sal em sua formulação, além do filtro solar para cabelos, que parecem bobagem, mas são indispensáveis para manter a cor por mais tempo. 
O vermelho aparece com uma forte tendência e mostra que veio para ficar. O vermelho é sinônimo de sensualidade e geralmente é usado por mulheres de muita personalidade.

A baixo você poderá ver algumas dicas para cada tom de pele e como fazer a tinta ter uma duração maior em seus fios
  • Para mulheres branquinhas é indicadas cores de vermelhos vibrantes e acobreados.
  • Para mulheres morenas clara são indicado mechas avermelhadas
  • Para mulheres morenas é indicado vermelho acaju
  • Para mulheres negras são indicado os tons caju
  • Para mulheres orientais são indicado tons avermelhados e vibrantes

Um comentário:

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.