quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saia longa para o verão 2012: Tendência


As saias longas estão com tudo! Isso mesmo, em pleno verão e a barra da saia foi parar lá no pé! Mas não são quaisquer tipo de saia não. São saias lindas, coloridas, esvoaçantes e em tecidos super leves, que mesmo cobrindo a perna inteira garante muito fresco! Então se você gosta de saias, vai adorar essa postagem que preparei especialmente para você, que adora moda e quer estar sempre bem vestida, usando e abusando de todas as tendências e dicas! A primeira dica na hora de comprar uma saia longa é, mesmo longa, existem algumas que não ficam bem em todas as mulheres, por exemplo as saias com estampas horizontais. Se você é magrinha, e sem quadril, ótimo, esse tipo de estampa vai dar a sensação de que você está mais larga, digamos assim. Já se você for mais gordinha, esse tipo de estampa pode fazer com que você pareça ainda maior. Para mulheres gordinhas que adoram listras, a dica é apostar nas verticais, que alongam a silhueta!
Já as saias longas e lisas, essas ficam bem em todas as mulheres. Mas nada de saião longo, justo e com um rasgo gigante na perna, a moda da vez é saia longa, no estilo mais hippie, com rendas e balanço. A não ser que você seja uma dançarina de tango, não use fenda em saias longas!
Estampas de bichos também estão com tudo, mas o verão e a tendência deu uma cara mais alegre as oncinhas, zebrinhas e cobrinhas. Você vai poder encontrar essas estampas em diversas cores, verde, azul, rosa, roxo e muitas outras, abuse disso, mas na hora de usar, use uma blusa lisa.
Os vestidos longos também estão com tudo, principalmente aqueles com decote pescador, bem cavado nas costas! Ficam lindos, elegantes e podem ser usados de manhã, a tarde e até mesmo a noite! Como verão também será cheio de brilho, em visuais noturnos, a dica é investir em um coletinho, ou mesmo um casaquinho com muitas lantejoulas! Principalmente em tons meio foscos, que serão o grande charme do verão 2012!







3 comentários:

  1. Adoro, sempre uso....sempre procuro no guarda roupa da minha mamis, ela tem umas lindas e de várias épocas!!
    Amei o post! Beijos!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,

    Adoro esta época porque é quando as pessoas deixam aflorar o que elas têm de melhor...
    A magia desta data nos permite olhar para trás e perceber tudo o que de melhor aconteceu no ano;
    Nos faz perceber que o que nos faz feliz não é o dinheiro que não ganhamos,
    A jóia cara que não pudemos comprar,
    O carro que não conseguimos ter,
    Mas sim que estamos rodeados de pessoas que amamos e que nos amam, e que é isso que nos faz feliz!!
    Desejo que neste ano que está começando e nos que estão por vir, não nos deixemos esquecer desse presente que o Papai Noel nos dá sempre nesta época,
    E que possamos amar nossos familiares e amigos todos os dias das nossas vidas,
    Que nos permitamos amar da forma, mas plena e sermos felizes sempre.
    Desejo-lhe também muito sucesso e muita luz e o principal muito Jesus na sua vida.

    Bjos e abraços de muitas Felicidades.
    São os votos de

    Cristiani Figueiredo
    Chica's Scrapper
    http://chicasscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,
    Passando para ver as novidades e também para lhe desejar uma ótima sexta feira e um excelente final de semana.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ.

    ResponderExcluir

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.