quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospectiva: os vestidos mais repetidos em 2011


Relembre os modelitos prediletos das stylists e fashionistas

Já aconteceu de você estar em uma festa com um vestido bafo e de repente se deparar com alguém usando a mesma peça que você? A situação, que acontece muito entre nós, pobres mortais, também assombra o red carpet e capas de revistas. Em 2011 alguns modelos foram tão usados e apareceram tanto em publicações mundo afora, que resolvemos preparar uma seleçãopara relembrar. Veja os cinco vestidos que mais apareceram por aí!
Foto:   Getty Images
Kate Winslet gostou tanto que usou duas vezes seu Stella McCartney, que também foi a escolha de Liv Tyler para o red carpet (Fotos: Getty Images)
Foto:   Getty Images
O modelo de poá com transparência de Stella McCartney apareceu em diversas revistas, como na capa da Vogue brasileira e também vestiu Kate Winslet e Doutzen Kroes (Fotos: Getty Images)
Foto:   Getty Images
As franjas da Gucci também fizeram a cabeça das celebridades no red carpet: Zoe Saldana, Evan Rachel Wood e Camilla Belle foram apenas três das que usaram o look (Foto: Getty Images)
Foto:   Getty Images
Anna Dello Russo, Zoe Saldana e Alessandra Ambrósio apostaram no modelo decotado da Balmain, que também apareceu em outras ocasiões do red carpet (Fotos: Getty Images)
Foto:   Getty Images
O vestido branco de renda da Dolce & Gabbana apareceu em capas de diversas revistas Vogue e também deu as caras no red carpet no corpinho de Blake Lively, só para citar uma (Fotos: Getty Images)
Veja outras repetições no mundo dos famosos:








Um comentário:

  1. Que lindo seu blog! Amei o post, e as escolhas de vestidos, pois é né, e depois nós pobres plebéias não podemos repetir os vestidinhos!!!!!

    Bjks e um novo ano iluminado para você!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.