quinta-feira, 12 de abril de 2012

# Vencedores: kids' choice awards 2012







Aconteceu neste sábado, 31 de março, em Los Angeles, a edição 2012 do Kids’ Choice Awards. Comandado por Will Smith, o evento apresentou os vencedores eleitos pelo público que votou desde o início do mês através do site oficial da premiação.
A lista de ganhadores pode ser considerada a mais controversa de todas as edições do KCA. Na categoria Série Favorita, a conquista de Victorious fez com que os fãs de iCarly parassem nos assuntos mais comentados no Twitter, em indignação da série não ter sido premiada.
Também ocorreram surpresas em Melhor Filme, cujo ganhador foi Alvin e os Esquilos 3, e em Ator Favorito, que elegeu Adam Sandler por seu papel no filme Cada um Tem a Gêmea que Merece. Vale lembrar que Sandler foi quem obteve o maior número de indicações ao Fambroesa de Ouro deste ano.
Confira a lista completa dos ganhadores na tabela abaixo. E nesta terça-feira, a Nickelodeon do Brasil exibe a premiação completa, a partir das 20h.



Leia mais em: Conheça os ganhadores do Kids’ Choice Awards 2012 | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/conheca-os-ganhadores-do-kids-choice-awards-2012/#ixzz1rqqVeora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.