sexta-feira, 15 de julho de 2011

Monte seu Scrapbook


         
           Sugestões de imagens  para montar seu scrapboock (álbum de fotos), divirta-se fazendo o seu, recorte fotos,desenhos, figuras, coloque todo o seu lado criativo e delicado em prática use a imaginação. Se álbum de fotos nunca mas será o mesmo, esta arte nos ajuda a contar as história que estão por trás das imagens e pode incluir recordações de carácter pessoal, como, por exemplo, bilhetes, certificados, cartas, etc. Tanto pode criar um álbum familiar, como um álbum mais pequeno, temático, sobre as férias, as ocupações de tempos livres ou os primeiros meses de um bebé.Scrapbook é uma tendência mundial!

           Para iniciar no scrapbooking, basta muita criatividade, fotos, e alguns materiais básicos, como tesoura, cola, fita adesiva, régua, lápis, caneta, borracha, folha de papel colorida ou decorada,selos, anuncios e enfeites diversos de sua preferência. Agora é só colocar a mão na massa e criar e se divertir, tente fazer este trabalho com toda a família e você vai ver como essa dinâmica vai trazer divertidas gargalhadas. Boa Sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.