sexta-feira, 10 de junho de 2011

#Festa>> Decoração de festa infantil


Este foi o niver de Davi no dia 04/06, onde euzinha preparei toda a decoração da festa, até confeitar o bolo eu fiz, preparei as lembrancinhas o imã de geladeira, o arco de bola, as mesas, resumindo: "TUDO", claro que minhas primas ajudaram a encher as bolas.,.rsrs Tô brincando, Fiz tudo isso com muito amor, pois a família é a coisa mais importante desse mundo, temos que ajudar uns aos outros, para que possamos viver em harmonia e paz. Se precisar de dicas de decoração para algum niver é só me procurar e entrar em contato comigo pelo meu e-mail: frandesign11@gmail.com e pelo meu twitter: @FranDesing




Um comentário:

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.