quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cartão de Visita


Este é o meu cartão de visita que quiser anunciar e contratar os meus serviços, entre em contato comigo através do meu e-mail e que estarei enviando orçamentos de acordo com o trabalho a ser realizado.

Conto com a sua visita!

Conheça o meu Blog e verá um pouco do que posso fazer para transformar a sua foto em arte.




Exemplo de cartão de visita de informática





Exemplo de cartão de visita para que atua na área de educação





Exemplo de cartão de visita de informática


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Onde Suas Fotos Viram Arte! Slideshow: FranDesigns trip to Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil was created by TripAdvisor. See another Rio de Janeiro slideshow. Create a free slideshow with music from your travel photos.